segunda-feira, dezembro 31, 2012
2013
Prometo voltar no próximo ano com mais força....
Happy 2013.
I promise to come back next year with more force ....
Heureux 2013.
Je promets de revenir l'année prochaine avec plus de force ....
Glückliche 2013.
Ich verspreche zu kommen nächstes Jahr wieder mit mehr Kraft ....
Feliz 2013.
Prometo volver el próximo año con más fuerza ....
Felice 2013.
Prometto di tornare l'anno prossimo con più forza ....
Chúc mừng năm 2013.
Tôi hứa sẽ trở lại vào năm tới với lực lượng hơn ....
Ευτυχισμένο το 2013.
Υπόσχομαι να ξαναέρθω του χρόνου με περισσότερη δύναμη ....
Счастливые 2013 году.
Я обещаю вернуться в следующем году с большей силой ....
快樂的2013年。
我承諾明年再來更多的力量......
segunda-feira, dezembro 24, 2012
Natal
Google Tradutor o melhor amigo neste Natal
domingo, dezembro 16, 2012
Pontifex e seus seguidores,Pontifex und seine Anhänger,大祭司和他的追隨者,Pontifex y sus seguidores,Pontifex et ses disciples,Pontifex e dei suoi seguaci,Pontifex और उनके अनुयायियों,Pontifex and his followers
* Vor Ende der Welt
年底前世界
* Antes de Fin del Mundo
* Avant la fin du monde
* Prima della Fine del Mondo
* अंत दुनिया के सामने
* Before End World
quinta-feira, dezembro 13, 2012
Hospitais
quarta-feira, dezembro 12, 2012
Mudanças
Finalmente uma boa noticia ou será porque é quase Natal?
segunda-feira, dezembro 10, 2012
Problema da maçã
20 Anos de sms
Este blog teve acesso ao texto integral da primeira SMS enviada dentro de Portugal.
Ora esta SMS teve como destinatário o Sr. Nicolau emigrado na Alemanha, vamos então publicar o conteúdo desta SMS:
Olá Nicolau,
Daqui fala o Manel
Espero que esta SMS te encontre na tua casa e de boa saúde
Já agora Feliz Pascoa com muitas amêndoas de chocolate
A tua Tia está aqui ao meu lado na cama embrulhada com a botija de água quente
Por isso te estou a enviar este texto
Olha a tua tia já acabou de se embrulhar e manda-te beijinhos
Agora que é Agosto vamos de férias para a tua casa do Algarve, queres que te regue as plantas?
Será que tu estás a ler o que te estou a escrever?
Estou de regresso ao trabalho depois das férias merecidas
Vens cá no Natal?
Engraçado não respondes a nada que te pergunto
Estou no WC sentado no trono e porque me esqueci do jornal envio-te esta SMS
Engraçado está um carro estacionado aqui á porta igualzinho ao teu
Olá Manel já chegaste?
Queres pendurar o casaco no cabide?
Bom Natal
Cá está o conteúdo da primeira SMS enviada em Portugal e demorou quase um ano a chegar ao destino devido á fraquinha rede móvel disponível e também porque esta SMS ao tentar entrar na Alemanha foi logo intercetada na fronteira e tiveram que efetuar rigorosos testes paora apurar o que seria isto e se punha em causa o domínio alemão na Europa.
(Todos estes factos são verídicos e estão expostos no museu do Télele situado em Israel, boa sorte)
sábado, dezembro 08, 2012
E-Vento e avistamentos
O blog esteve ontem infiltrado em um E-vento como paparazzi. As fotos que o blog tirou não serão aqui mostradas devido aos direitos de imagem das mesmas. Também é verdade que as fotos se estragaram, não pela beleza dos e das suas protagonistas mas pela lentidão em processar as mesmas talvez motivado pelas baixas temperaturas que se faziam sentir no dia de ontem. Porém vamos comentar alguns avistamentos bizarros avistados durante este E-Vento. Este blog avistou indivíduos e individuas munidos de recipientes próprios para armazenar alimentos que serviram para afiambrar tudo o que podiam durante o banquete oferecido neste E-Vento para posterior degustação no seu quente ou vá lá morninho lar. Também conseguimos avistar outros seres que estavam com a garganta completamente seca devido ás altas temperaturas debitadas por uma salamandra malandreca. O E-Vento em sim foi um sucesso a avaliar pelas maquinas de lançar cartões. E assim voltamos ao lar sem trazer nada armazenado nos recipientes mas sim no bucho.
Beijos e abraços
Blog
quinta-feira, dezembro 06, 2012
Hipermercados e afins
quarta-feira, dezembro 05, 2012
Transparência e corrupção
terça-feira, dezembro 04, 2012
EUA desmente fim do mundo
segunda-feira, dezembro 03, 2012
Direito de resposta
Caro blogueiro do rir da saúde,
Eu já fui acusado INJUSTAMENTE pelo seu blog de ter assassinado o Sr. Carlos Castro.
Eu nunca estive em Nova York, aquilo foi uma clara estratégia dos canais americanos de se aproveitarem da minha fama.
As imagens da câmera do hotel não passam de manipulações dos vigilantes dos audiovisuais.
Nunca conheci esse tal de CC, O único CC que me cruzei na vida, durante um concerto foi aquele que pertencia a uma boysband famosa: "os abcesso", onde também pertencia outro amigo meu, o Melão que curiosamente da ultima vez que falamos me disse para estar Calado, não entendi mas fiz o que ele disse.
Fui acusado de ter agredido esse senhor com um computador portátil, outra mentira, pois a única coisa que tinha portátil era um tablet e a ultima vez que o agredi foi para lhe pôr o Facebook na cabeça.
O já famoso saca-rolhas foi outra invenção descabida, eu só bebo Minis á Homem e essas são de abertura fácil.
Para finalizar já que fui condenado INJUSTAMENTE continuo a dizer, fui eu que rejeitei a hipótese de extradição pois aqui na cadeia já vai na décima temporada da série: "Sete palmos abaixo de terra" e não acredito que tão cedo chegue a Portugal.
Beijos e Xoxos do vosso Renatinho
domingo, dezembro 02, 2012
30 minutos
sábado, dezembro 01, 2012
Desenvolvimentos das bolas raptadas...
P.S. Tudo o que se possa parecer com a realidade é mera coincidência.
sexta-feira, novembro 30, 2012
Mundial 2014 em risco
quarta-feira, novembro 28, 2012
Processos Sexuais
terça-feira, novembro 27, 2012
Loucura na VCI
segunda-feira, novembro 26, 2012
OCNI (1)
(1)- OCNI (objeto corredor não identificado)
domingo, novembro 25, 2012
Deixamos então o aeroporto e seguimos caminho, quando passamos por aquele edifício que faltava algumas pedras nas calçadas e que ele me disse chamar Parlamento, observei que mesmo ao lado estava um stand enorme de carros topo de gama que por acaso tinha um nome muito estranho: "Propriedade do estado", quando chegar vou ao Google tradutor para tentar perceber. Aproveitando a viagem perguntei ao capataz como se sentia a população das minhas terrinhas ao que ele respondeu: Dona Angela, estão todos muito felizes graças a uma remessa generosa de comprimidos que uma companhia farmacêutica sua la da Alemanha costuma mandar embora um pouco preocupados com a perda do poder de compra que se faz sentir entre as famílias de classe baixa e média. Ora se eu todos os anos envio subsídios generosos e até mando aumentar um pouco o salario mínimo tenho que averiguar onde está a ser aplicado este dinheiro. A viagem de carro teve muitas mais conversas mas esta redação ficava muito longa. Só vou referir que na viagem ao Alentejo fomos parar a um local chamado Cuba e eu tratei logo de procurar o meu amigo Fidel Castro mas quando verifiquei que circulava livremente pelas ruas percebi que não estava na Cuba certa.
Angela Merkel 01-11-2012
Viagem á terrinha
quinta-feira, novembro 22, 2012
Frases...
- Bin Laden era o purteiro do relojio Big Ben que esta na escosia.
- Um pais da america latina? Essa é fasil: Mosambique
- O maior riu de Portugal é o riu Douro pois é o uniqo que eu conheço.
- Nunca trai nem fui traída, ele so andaba com as outras quando eu não bia.
- Não fizemos amor com a luz acesa pois estabamos os dois com os olhos feshados.
- Obrigado ao programa pois servio para coloqar inplantes nas maminhas.
- Diga os 2 países da peninsula ibérica? Espanha, Portugal e Alemanha.
- O meu teledisqo teve 250 mil vizualisacoes naquele cite que passa vídeos na internet por isso é bom.
- Nao gostava do João, so estava sempre em cima dele porque a casa é muito phria e ele é quente.
- Nunca uzei uma bolsa para guardar dinheiro, vantagen de ter 2 grandes parteleiras.
- Não keria saltar da ponte para me suicidar, so tinha visto a cabecinha amarela no rio e kueria ir nadar com ela.
- Não gostava de ir para Espanha, quanto muito não me inportaba de ir para Madrid.
- O computador é akela coisa que se uza para conhecer pessoas no Facebbok
- O papa é aquele senhor que costoma estar no Vaticano naquele pais que é Roma.
- Quando levo o carro a bomba pesso ao senhor para pôr gasolina na minha carrinha mas ele poe sempre gasóleo pois diz que é mais barato.
P.S. : Este texto foi realizado com corretor ortográfico e de acordo com o novo acordo ortográfico português.
Alteração no OE
Manchetes
"Nuno Santos demite-se da administração da RTP por excesso de pó nas prateleiras de funcionários e falta de fundos para comprar novas estantes", "Sistema de SMS automáticas da EDP envia mensagens a anunciar electricidade grátis para quem pagar o dobro do valor anunciado nas faturas",Papa afasta burro e vaca no presépio deste ano por divergências entre ambas as famílias","Bancários oferecem-se para comprar pás para tapar buraco que originaram devido a altas reformas","Quadrilha armada tenta roubar dinheiro dos impostos mas desiste após perceber que ainda tinham que pagar para roubar","Estudantes do superior de todo país manifestam-se hoje com o lema: Não cortem mais pois a mesada já não chega para encher o depósito do pópó que os papás nos deram","Sarkozy vai hoje a tribunal por suspeita de a esposa frequentar os cabeleireiros L'Oreál e não pagar","Israel e Palestina fecham a porta da guerra para evitar pressões do exterior","Estado português marca consulta no tallon para tentar emagrecer gastos de deputados","Agência financeira Fitch compra Panasonic em baixa e envia Sony para o lixo", "Muse e 30 seconds to mars actuam no norte do país no próximo ano se o anunciado fim do mundo não se concretizar","Natal em risco devido a aviso de greve por parte das renas e duendes em Dezembro em protesto por o aquecimento global não ter chegado á Groenlândia".
Grécia e as medidas extremas
Na resposta ao adiamento por parte do FMI de novo empréstimo á Grécia o primeiro ministro grego anunciou medidas extremas para gerar dinheiro as quais passamos a enumerar: 1- Colocar á venda o templo de Atenas ( já se mostraram interessados Abramovic devido ao alto valor do imóvel para enviar a sua equipa para lá treinar).2- Retirar as armas aos policias do país e vende-las a Israel.3- Apagar as luzes das ruas e avenidas durante a noite, embora aumente a criminalidade assegura os empregos dos policias.4- Continuar a partir pratos ao fim do almoço e jantar para assegurar o emprego dos lixeiros.5- Atribuir RSI mas só aos deputados e ex-deputados para evitar reformas milionárias.6- Liberalizar os combustíveis de modo que todos os postos combinem entre si preços altos e assim entrar nos cofres do estado mais dinheiro.7- Cobrar uma taxa na saúde por cada entrada no hospital de 50 euros que com quantidade de feridos nas manifestações é só facturar.8 - Trocar a unidade de medição do país para polegadas para ganhar uns centímetros.
quarta-feira, novembro 21, 2012
FMI Bank
terça-feira, novembro 20, 2012
Função Publica
Obesos e com insonias
segunda-feira, novembro 19, 2012
Monóculo do Bom Jesus de Braga
Foi reinaugurado o monóculo do Bom Jesus De Braga 12 anos depois de ter avariado. O monóculo só foi reparado por uma empresa sediada na Índia. Para esta cerimónia foi convidado o Engenheiro Sócrates que educadamente declinou o convite pois respondeu lá de Paris que não só queria ver Braga por um canudo como Portugal inteiro incluindo ilhas. Fomos ouvir um habitante da cidade dos arcebispos que estava a dormir. De facto aqui há uns tempos atrás apareceu uma campanha que tinha como título: "Vamos enviar o monóculo para a Índia que ainda não existem viagens low cost", mas sempre pensei que fosse outro género de iniciativa. Não se entende o porquê de demorar 12 anos a ser reparado pois o canudo do Sócrates demorou um dia e o do Relvas um ano. O monóculo também quis dar a sua opinião e referiu que gostou muito dos indianos embora tenha ficado enjoado do cheiro a caril, que estava triste por só ser um monóculo e passado 12 anos ainda não ter subido a binóculo. Calma monóculo digo eu, não és binóculo mas tens equivalência....
Duarte Lima
domingo, novembro 18, 2012
Bug
Os Felix
Porto 2001
Foi hoje tornado público que o estado português foi condenado a pagar 3 milhões de euros de indemnização a 60 comerciantes do Porto em virtude do atraso das obras do Porto 2001. Quando o nosso ministro das finanças ouviu esta notícia telefonou logo para a rodoviária nacional para marcar para amanhã uma excursão à invicta com o intuito de receber o IVA em atraso supostamente por falta de dinheiro. Fonte da parte verdadeira desta notícia: www.rtp.pt
Chuva e a sua depressão
Para minha surpresa encontrei ontem na fila de embarque do aeroporto do Porto a Sra. Dona Chuva.Quando reparei no destino vi que era os Açores.Estranhando a sua presença ali meti conversa para saber o motivo desta súbita viagem.Aqui fica o resumo da nossa conversa.Eu-Então por aqui?-Chuva-É verdade encontrei esta viagem na net e vou aproveitar para curar a minha depressão.Eu-Depressão? Chuva-Sim é verdade causada pelo meu mais recente divórcio do Sr.Vento.Conhecemos-nos em Las Vegas e casamos mesmo ali, a nossa lua de mel a primeira semana foi em Nova York como devem ter visto foi muito intenso, a segunda semana a paixão já ia perdendo força e fomos até ao Algarve, ainda assim deixamos a nossa marca.Depois na passagem pelo centro do país já não aguentamos mais e o divórcio foi inevitável.O Sr.Vento encontra-se em parte incerta e eu vou até aos Açores visitar as ilhas. Ora cá está o verdadeiro motivo porque a Chuva deixou o continente e foi até aos Açores
Vale e sus muchachos
Quem esteve atento esta semana além das principais noticias que varreram o pais de uma ponta à outra também aconteceu que o Sr. Dr. Vale e Azevedo foi preso mais uma vez.Segundo ele se queixou à comunicação social do nosso país estaria numa cela em condições precárias. Ora isto não é totalmente verdade, segundo nos foi informado por uma fonte secreta, tão secreta que ele ás vezes nem sabe quem é talvez por em pequenino ter batido várias vezes com a cabeça na parede e isso lhe afectar a memória, esta frase divulgada pelo Sr. Dr. terá sido a primeira pista para um novo reality show a estrear brevemente numa tv perto de si. Este reality show será baseado nas 24 horas na prisão onde se encontra detido. Pela primeira vez vamos ver se o boato do sabonete tem um fundo de verdade ou não.Falta dizer que este programa terá um canal exclusivo no MEO na posicão 11. Haverá todas as semanas nomeações mas não expulsões porque os guardas não têm tempo para ir ao Brasil tornar a prender os expulsos.
sábado, novembro 17, 2012
Wifi parte 2
Foram detidos da parte da tarde os dois indivíduos que raptaram o Wifi.Afinal a rede para caçar borboletas não era para uma simples manobra de diversão mas sim para tentar raptar também o ar condicionado, manobra que se tornou impossível devido ao elevado pé alto da loja.Quanto ao Wifi não será reposto tão cedo pois terá que ir ao Iraque para rigorosos testes e para excluir possíveis vírus...
Ainda o caso Maddie
O estado português admite reabrir o caso Maddie.Segundo apuramos o tornado que ontem assolou o Algarve não foi uma simples obra da Natureza.A Scotland Yard contactou a CIA para ceder este tornado com o propósito de descobrir novas provas do caso Maddie.O que se passou foi que na viagem dos EUA para Portugal o tornado ao passar por Espanha quis atingir o Cristiano Ronaldo e só conseguiu abrir o sobrolho enervou-se e virou Super Tornado.A Scotland Yard já se encontra no terreno já que o super Tornado revirou recursos que a força humana nunca conseguiria...
Wifi
Segundo notícia secreta que nos foi divulgada teria desaparecido sem deixar rasto o Wifi de uma mais ou menos famosa loja da nossa praça.Afinal a história não é bem assim: Foi possível apurar no dia a seguir ao desaparecimento através das câmaras de vigilância 2 indivíduos, que se veio a confirmar serem palestinianos com ligações ao hamas, munidos de 2 smartphones chineses topo de Gama, um ZTE e um HUAWEI e com 2 redes de apanhar borboletas que seriam manobras de diversão raptaram o Wifi.Segundo as exigências dos raptores eles exigem 5000 tokens ( moeda oficial de um famoso jogo) para a entrega do mesmo.Ficamos a aguardar futuros desenvolvimentos deste rapto.
sexta-feira, novembro 16, 2012
Calçadas e calceteiros...
Segundo reunião que vai decorrer esta tarde entre a PSP e o Ministro da Administração Interna para decedir se mudam ou não a calçada em frente ao parlamento nós fomos ouvir a opinião de um calceteiro com medo de ser mais um no desemprego.-Se tiram as pedras de lá depois com o quê que os manifestantes vão atirar contra os policias?Bolinhas de alcatrão?É ridículo e além do mais eles atiram as pedras e no dia a seguir estamos aqui a trabalhar por isso não inventem e deixem trabalhar quem sabe...
PPP
Quem esteve atento esta semana ouviu ou leu a notícia que 5 dependências bancárias em Matosinhos foram vandalizadas esta semana em protesto contra os bancos.Este blog foi contactado esta semana por um dos jovens que praticou estas ações para repor a verdade dos motivos.Segundo o mesmo e passo a citar: "Eu só fui aquelas dependências bancárias para tentar realizar um PPP ou seja um Plano Poupança Prisões e de facto estranhei as luzes estarem apagadas mas pensei que era mais uma medida contra a tão anunciada crise que tanto se fala, eu bem tentei entrar nos bancos e só ouvia vidros a partir e além do mais desesti ao quinto porque já me começava a doer o corpo".Digo eu se a moda deste plano pega...
Iva
Segundo os jornais de hoje milhares de empresários da restauração não conseguiram pagar o IVA ao estado a tempo.Segundo conseguimos apurar o ministro das finanças já tomou medidas e hoje mesmo todos os seus acessores e acessores dos acessores vão de restaurante a restaurante munidos de um multibanco portátil para receberem a dívida.
Vento
Segundo as informações meteorológicas o vento hoje pode chegar aos 90 km por hora mas só em auto estradas.Contactamos o comandante da PSP e ele informou-nos que sim é verdade só em auto estrada pois se ele vier para dentro das localidades a essa velocidade leva logo com uma coima em cima que lá por ser o vento não é mais que os outros e logo agora que se aproxima o Natal e eu tenho que pôr o bacalhau na mesa da patroa.
quinta-feira, novembro 15, 2012
Arquitecturas á portuguesa
Foi inaugurado no principio deste ano lectivo um agrupamento escolar em V.N. de Gaia. A escola inclui um portão elétrico na parte traseira da escola de modo a ser mais fácil o acesso a viaturas e peões e poupar o ordenado de um porteiro no mesmo. Até aqui tudo muito bem mas é no eléctrico que tudo se complica O Sr. Arquitecto que foi contratado para esta obra esqueceu um pequeno pormenor: um portão eléctrico para funcionar corretamente precisa de eletricidade certo? Pois este Sr. esqueceu esse pormenor e não a incluiu no caderno de encargos e agora ninguém pode ir lá passar o fio sem alteração deste mesmo caderno. Enfim uma arquitectura á portuguesa ou como dizia Fernando Pessa: e esta hein?
Carga policial
A carga policial que ontem aconteceu afinal foi um acordo entre o ministério da administração interna e o ministério da saúde.A polícia quanto mais detidos conseguissem maior era o prêmio de Natal.Enquanto que quantos mais feridos houvesse mais o ministério da saúde ganhava pois cada ferido tem que ir ao hospital e pagar a taxa única de 20 euros no mínimo.Como se pode verificar todos ficam a ganhar ou não?
Ângela merkel
Ângela merkel ficou desiludida com a recente visita à Portugal.Na chegada á Alemanha ela declarou que em vez de lhe terem servido uma bela francesinha e uma super bock serviram-me aquela petit cousine que me deixou cá com uma fome.Também segundo a mesma ficou triste pois uma vez mais veio a Portugal e não conheceu o famoso pelo menos entre as alemãs Zezé camarinha.
Ibra
Ibrahimovic marcou grande golo na noite de ontem, o que a maioria não sabe é que só aconteceu devido ao telefonema do amigo Ricardinho e uma aposta entre os dois.Segundo ricardinho, sim eu telefonei ao Ibra depois do jogo a disse: vê lá se fazes um bicicleta ainda de mais longe e não é que ele fez...rais parta não se pode tirar o protagonismo que ele não gosta...
Árvore de Outono
Uma árvore de natal será retirada um dia destes da entrada de um famoso estabelecimento comercial, a causa para esta retirada vem de uma ordem do próprio shopping pois após apurados estudos chegaram a conclusão que a mesma é a causa para a redução de número de visitantes pois os rostos sem exceção afastam os clientes.Tentamos falar com a gerência do shopping mas como estavam muito ocupados com o estudo não quiseram prestar qualquer declaração...