Páginas

domingo, novembro 18, 2012

Chuva e a sua depressão

Para minha surpresa encontrei ontem na fila de embarque do aeroporto do Porto a Sra. Dona Chuva.Quando reparei no destino vi que era os Açores.Estranhando a sua presença ali meti conversa para saber o motivo desta súbita viagem.Aqui fica o resumo da nossa conversa.Eu-Então por aqui?-Chuva-É verdade encontrei esta viagem na net e vou aproveitar para curar a minha depressão.Eu-Depressão? Chuva-Sim é verdade causada pelo meu mais recente divórcio do Sr.Vento.Conhecemos-nos em Las Vegas e casamos mesmo ali, a nossa lua de mel a primeira semana foi em Nova York como devem ter visto foi muito intenso, a segunda semana a paixão já ia perdendo força e fomos até ao Algarve, ainda assim deixamos a nossa marca.Depois na passagem pelo centro do país já não aguentamos mais e o divórcio foi inevitável.O Sr.Vento encontra-se em parte incerta e eu vou até aos Açores visitar as ilhas. Ora cá está o verdadeiro motivo porque a Chuva deixou o continente e foi até aos Açores                            

Sem comentários: