sábado, dezembro 08, 2012

E-Vento e avistamentos

Olá a todos,

O blog esteve ontem infiltrado em um E-vento como paparazzi. As fotos que o blog tirou não serão aqui mostradas devido aos direitos de imagem das mesmas. Também é verdade que as fotos se estragaram, não pela beleza dos e das suas protagonistas mas pela lentidão em processar as mesmas talvez motivado pelas baixas temperaturas que se faziam sentir no dia de ontem. Porém vamos comentar alguns avistamentos bizarros avistados durante este E-Vento. Este blog avistou indivíduos e individuas munidos de recipientes próprios para armazenar alimentos que serviram para afiambrar tudo o que podiam durante o banquete oferecido neste E-Vento para posterior degustação no seu quente ou vá lá morninho lar. Também conseguimos avistar outros seres que estavam com a garganta completamente seca devido ás altas temperaturas debitadas por uma salamandra malandreca. O E-Vento em sim foi um sucesso a avaliar pelas maquinas de lançar cartões. E assim voltamos ao lar sem trazer nada armazenado nos recipientes mas sim no bucho.

Beijos e abraços

Blog

Sem comentários: