Páginas

quinta-feira, dezembro 06, 2012

Hipermercados e afins

O governo português anunciou hoje que vai promulgar uma lei que visa limitar as promoções dos hipermercados para os seus clientes. Mas o que esconde esta lei perguntamos nós? Conseguimos saber que dentro de poucos dias vai ser inaugurado um hipermercado governamental com o nome: "Hiper Do Governo". Quisemos saber como vai funcionar este hiper e contactamos Belmiro de Azevedo, a pessoa mais informada em Portugal no que toca a hipers e afins que nos disponibilizou pormenores em troca de 50 por cento em blog. O hiper terá como funcionários reformados do governo que vão trabalhar de maneira a justificar as altas reformas vitalícias que usufruem. O hiper terá descontos para deputados, autarcas e afins de modo a combater os seus baixos poderes de compra. Para os clientes em geral todas as compras reverterão 1 por cento para a Fundação Mário Soares e afins. Para clientes que pertençam á PSP e GNR em cada compra vão ter 10 por cento em talão para puder abastecer os carros de serviço. Vai também em novidade nacional um cartão de pontos que não vai servir completamente para nada mas, com uma anuidade de 10 euros por ano pois é chique. Para finalizar divulgou ainda que terá alguns produtos de marca própria como: Bolachas do Freeport, Massa do Alqueva, Lulas á Engenheiro e Água da nascente do Relvas.
 
Conclusão: O Governo detesta concorrência e mai nada.

Sem comentários: