Páginas

segunda-feira, dezembro 03, 2012

Direito de resposta

Hoje recebemos na redação uma carta do Sr. Renato Seabra que passamos a divulgar:

Caro blogueiro do rir da saúde,

Eu já fui acusado INJUSTAMENTE pelo seu blog de ter assassinado o Sr. Carlos Castro.
Eu nunca estive em Nova York, aquilo foi uma clara estratégia dos canais americanos de se aproveitarem da minha fama.
As imagens da câmera do hotel não passam de manipulações dos vigilantes dos audiovisuais.
Nunca conheci esse tal de CC, O único CC que me cruzei na vida, durante um concerto foi aquele que pertencia a uma boysband famosa: "os abcesso", onde também pertencia outro amigo meu, o Melão que curiosamente da ultima vez que falamos me disse para estar Calado, não entendi mas fiz o que ele disse.
Fui acusado de ter agredido esse senhor com um computador portátil, outra mentira, pois a única coisa que tinha portátil era um tablet e a ultima vez que o agredi foi para lhe pôr o Facebook na cabeça.
O já famoso saca-rolhas foi outra invenção descabida, eu só bebo Minis á Homem e essas são de abertura fácil.
Para finalizar já que fui condenado INJUSTAMENTE continuo a dizer, fui eu que rejeitei a hipótese de extradição pois aqui na cadeia já vai na décima temporada da série: "Sete palmos abaixo de terra" e não acredito que tão cedo chegue a Portugal.

Beijos e Xoxos do vosso Renatinho

Sem comentários: