Hoje de manhã foi a total loucura na VCI com os automóveis a atingir fulminantes velocidades entre os 0 e 20 km por hora, havendo uma intensa corrida de pará-arranca nas 4 faixas tentando ver quem queimava a embraiagem e os pneus mais depressa.Esta total loucura foi provocada em parte por o início dos tapamentos das crateras, sim que chamar buracos àquilo seria um insulto para os mesmos, na Avenida AEP tendo sido cortada a faixa da direita.É aqui nesta obra que nos vamos focar e no seu planejamento.Esta obra esteve para dar início em Agosto, mas devido às férias dos trabalhadores verificou-se ser impossível. Existiu também um, pedido formal do Instituto do Turismo de Portugal, que com a quantidades de imigrantes durante esse mês daria uma má imagem no estrangeiro. Soubemos que em cima da mesa esteve uma proposta de a obra se realizar durante a noite mas o investimento em cafés e o aumento do IVA nos palitos inviabilizou esta ideia. Sendo assim só foi aprovada esta ideia que foi a única maneira de a obra estar pronta antes das próximas eleições. Nós por cá, também achamos bem, pois assim a quantidade de carros para fazer o test-drive ao piche é muito superior.
Sem comentários:
Enviar um comentário