Quem esteve atento esta semana ouviu ou leu a notícia que 5 dependências bancárias em Matosinhos foram vandalizadas esta semana em protesto contra os bancos.Este blog foi contactado esta semana por um dos jovens que praticou estas ações para repor a verdade dos motivos.Segundo o mesmo e passo a citar: "Eu só fui aquelas dependências bancárias para tentar realizar um PPP ou seja um Plano Poupança Prisões e de facto estranhei as luzes estarem apagadas mas pensei que era mais uma medida contra a tão anunciada crise que tanto se fala, eu bem tentei entrar nos bancos e só ouvia vidros a partir e além do mais desesti ao quinto porque já me começava a doer o corpo".Digo eu se a moda deste plano pega...
Sem comentários:
Enviar um comentário