segunda-feira, novembro 19, 2012
Duarte Lima
O advogado de Duarte Lima proferiu uma frase que considero acertada: "O meu cliente não devia estar em prisão domiciliária pois está inocente". Este blog considera que Duarte Lima deveria estar em prisão aérea pois facilitaria muito a tarefa do arguido que ora está em Portugal a responder aos crimes de burla qualificada e branqueamento de capitais ora está no Brasil a responder sobre o assassinato de Rosalina Ribeiro. Não se contendo a o advogado continuo a explicar porque tem a certeza que o seu cliente está inocente. Vamos por partes, o meu cliente é acusado de branqueamento de capitais, alguma vez ele com aquele corpo franzino conseguia branquear Lisboa, Madrid, Paris, Roma, Berlim e por ai fora? No máximo ele conseguia branquear Helsínquia, Oslo, Estocolmo e outros países da escandinavos que neste altura do ano branco não lhes falta. O único branqueamento que o meu cliente realizou foi no dentista Miguel Stanley e foi um trabalhinho muito bem feito. Burla? Só me lembro de ele ter burlado uma criança para obter um chupa chupa. Quanto ao crime que é acusado no Brasil a única ligação que ele teve com essa senhora foi uma chamada internacional a pagar no destino que ele sem querer carregou na tecla sim no seu próprio telemóvel, culpa destes novos smartphones claro. Como podem ver onde está a razão para ele estar em prisão domiciliaria?
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário