Páginas

sexta-feira, novembro 16, 2012

Calçadas e calceteiros...

Segundo reunião que vai decorrer esta tarde entre a PSP e o Ministro da Administração Interna para decedir se mudam ou não a calçada em frente ao parlamento nós fomos ouvir a opinião de um calceteiro com medo de ser mais um no desemprego.-Se tiram as pedras de lá depois com o quê que os manifestantes vão atirar contra os policias?Bolinhas de alcatrão?É ridículo e além do mais eles atiram as pedras e no dia a seguir estamos aqui a trabalhar por isso não inventem e  deixem trabalhar quem sabe...

Sem comentários: