Segundo reunião que vai decorrer esta tarde entre a PSP e o Ministro da Administração Interna para decedir se mudam ou não a calçada em frente ao parlamento nós fomos ouvir a opinião de um calceteiro com medo de ser mais um no desemprego.-Se tiram as pedras de lá depois com o quê que os manifestantes vão atirar contra os policias?Bolinhas de alcatrão?É ridículo e além do mais eles atiram as pedras e no dia a seguir estamos aqui a trabalhar por isso não inventem e deixem trabalhar quem sabe...
Sem comentários:
Enviar um comentário