Foram detidos da parte da tarde os dois indivíduos que raptaram o Wifi.Afinal a rede para caçar borboletas não era para uma simples manobra de diversão mas sim para tentar raptar também o ar condicionado, manobra que se tornou impossível devido ao elevado pé alto da loja.Quanto ao Wifi não será reposto tão cedo pois terá que ir ao Iraque para rigorosos testes e para excluir possíveis vírus...
Sem comentários:
Enviar um comentário