sábado, novembro 17, 2012

Wifi

Segundo notícia secreta que nos foi divulgada teria desaparecido sem deixar rasto o Wifi de uma mais ou menos famosa loja da nossa praça.Afinal a história não é bem assim: Foi possível apurar no dia a seguir ao desaparecimento através das câmaras de vigilância 2 indivíduos, que se veio a confirmar serem palestinianos com ligações ao hamas, munidos de 2 smartphones chineses topo de Gama, um ZTE e um HUAWEI e com 2 redes de apanhar borboletas que seriam manobras de diversão raptaram o Wifi.Segundo as exigências dos raptores eles exigem 5000 tokens ( moeda oficial de um famoso jogo) para a entrega do mesmo.Ficamos a aguardar futuros desenvolvimentos deste rapto.

Sem comentários: