Páginas

domingo, novembro 18, 2012

Bug

A Google esqueceu-se do mês de Dezembro na sua mais recente versão de sistema operativo.Isto foi um bug que foi reportado por um português que faz anos durante o mês de Dezembro. Este bug irónico já foi confirmado pela gigante norte americana, que explicou que não foi totalmente um bug mas uma encomenda muito especial do governo Português.O novo sistema operativo não vem com o mês de Dezembro para não serem pagos aos trabalhadores o respectivo mês, sendo assim mais um esforço que o ministro das finanças pede aos portugueses em geral para evitar um possível novo resgate financeiro ao FMI. Ouvimos o Ministro que explicou esta nova medida: -Sim é verdade que encomendamos este bug pois assim os portugueses não pensam neste mês, no Natal e no consumismo que o mesmo provoca, já que como foi anunciado o subsidio de Natal também foi cortado porque não passarmos de Novembro para Janeiro e entrarmos todos com o pé direito? Pois pois Sr.Ministro e tirarmos a Pascoa e as Férias do seu calendário não ?????

Sem comentários: