Páginas

quinta-feira, dezembro 13, 2012

Hospitais

Nas noticias nacionais deu-se destaque á divulgação que 21 hospitais estão em risco de falência, não efetuando cirurgias e não fornecendo medicamentos aos seus utentes. Os hospitais em questão já divulgaram medidas para superar estes problemas, os que ficarem nos centros das grandes cidades e principalmente perto de escolas vão passar a alugar os quartos aos jovens estudantes durante o ano letivo que habitam no interior do país e durante as férias aos turistas que estiverem de passagem, os que ficarem longe vão alugar os quartos aos seniores que queiram pôr a conversa em dia com os médicos e pessoal da enfermagem. Irão ainda reforçar a segurança aos medicamentos que ainda restam para depois os venderem no mercado negro a preço do ouro. Perspetivando 2013 as empresas farmacêuticas já colocam as mãos na cabeça pois temem que despeçam muitos ou alguns funcionários e também estão em dificuldades pois a parceria que está assinada com as agências de viagens para oferecer aos médicos sofram um enorme rombo. Por outro lado as agências funerárias esfregam as mãos e vão contribuir para a diminuição da taxa de desemprego pois trabalho é coisa que não lhes falta.

Sem comentários: