Páginas

segunda-feira, dezembro 10, 2012

Problema da maçã

A polícia australiana pediu hoje aos possuidores de telemóvel da marca da maçã para não utilizarem o programa de mapas inserido no próprio aparelho. Este pedido surge na sequência de a própria polícia já ter ido resgatar indivíduos a locais onde não passou Cristo a cavalo. A última intervenção consistiu em resgatar um australiano que tinha sido dado como desaparecido no dia do lançamento do aparelho com a versão 6 e foi encontrado em uma cratera na Avenida AEP aquando das últimas obras realizadas. Este australiano tinha saído de casa para comprar tabaco na bomba mais perto de sua casa e o mais perto que o programa indicou foi a bomba na A28 sentido Norte - Sul. A marca da maçã já devia ter desconfiado porque a versão beta da app foi utilizada na tentativa de apreensão pela Cia e FBI na tentativa de capturar Bin Laden e só conseguiram quando um engenheiro mudou a aplicação para um da concorrência.

Sem comentários: