Páginas

quarta-feira, dezembro 12, 2012

Mudanças

O estudo hoje divulgado revelou que o negócio da reciclagem em Portugal gera cerca de 71 milhões de euros por ano e cria diretamente 2400 postos de trabalho diretos e 7000 indiretos. O estado português já estuda esta boa noticia e tomou a decisão de reciclar os centros de emprego modificando-os para centros de reciclagem de lixo já que gera tantos empregos é desta que a taxa de desemprego em Portugal vai descer. Por outro lado afinal os portugueses não estão tão mal como se apregoa pois com a quantidade de lixo em casa todos nós temos um bom pé de meia. Já se vê portugueses que estão a fazer fila há porta dos estabelecimentos a fim de comprar um cofre para guardar o lixo que ainda lhes resta. Os centros de reciclagem e aterros vão ser reforçados com a vinda dos assessores dos ministros, presidentes e afins que desta forma vão tentar proteger o PIB dos mesmos. Para finalizar os ecopontos vão ter cadeados a fim de evitar a fuga aos impostos do lixo neles depositados.

Finalmente uma boa noticia ou será porque é quase Natal?

Sem comentários: