quinta-feira, novembro 15, 2012

Carga policial

A carga policial que ontem aconteceu afinal foi um acordo entre o ministério da administração interna e o ministério da saúde.A polícia quanto mais detidos conseguissem maior era o prêmio de Natal.Enquanto que quantos mais feridos houvesse mais o ministério da saúde ganhava pois cada ferido tem que ir ao hospital e pagar a taxa única de 20 euros no mínimo.Como se pode verificar todos ficam a ganhar ou não?

Sem comentários: