Nesta última semana deram entrada vários processos crime por difamação no tribunal da Boa Hora contra este blog. Vamos divulgar o conteúdo de todos os processos:
- José Sócrates deu entrada com um processo para provar que já não é Engenheiro mas sim Filosofo (pois, pois e nós até acreditamos) .
- O Pombo correio vai provar que nunca entrou nos EUA pois quando passou pelo aeroporto durante a revista ficou todo depenado e com a vergonha voltou para trás.
- Os trabalhadores das obras da Avenida AEP vão tentar provar que a causa de não trabalharem de noite não é a falta de café e palitos mas sim a nega da empresa para fornecer lanternas.
- Dona Ângela vai divulgar ao tribunal que nunca teve canos entupidos na mansão, os únicos canos entupidos vão ser desentupidos na próxima visita ao nosso Algarve.
- O Sr. Passos nega que alguma vez tenha sido capataz mas sim o Primeiro Ministro de Portugal (sim ele continua convencido disso).
- Duarte Lima vai provar ou pelo menos tentar provar que nunca teve no Brasil e que nem conhece o Aeroporto do Gavião.
- Vale e Azevedo acusa o tribunal de o tentar enganar e ainda vai tentar vender ao juiz um terreno muito grande que possui em Marte.
- Fátima Felgueiras vai demonstrar ao tribunal que também nunca teve no Brasil mas sim que as imagens que todos viram foram manipuladas pelos canais públicos para aumentar as audiências.
- Paulo Portas vai apresentar documentos que justificam porque os submarinos vieram para Portugal, (Segundo ele diz os submarinos foi uma bonificação da VW no ato da compra de 500 automóveis para a frota do Governo Português).
- O Wi-Fi por sua vez acusa o blog de difamação pois segundo afirma nunca foi ao Iraque mas que esteve enterrado no deserto até ser descoberto por uma antena.
O blog por sua vez já contratou o ex bastionário da ordem dos advogados, o Sr. Marinho Pinto, por isso podem ficar sossegados pois ninguém cala o blog.
P.S. Este post de sexual não tem nada, foi só a maneira para os leitores se focarem no texto, obrigado.
1 comentário:
Só não concordo com o Portas e os submarinos...foram comprados para apagar os fogos em Portugal, àgua não falta...apenas nâo chegam lá!!! é tipo os carros dos bombeiros!!!
Enviar um comentário