G 3
Para sossego dos militares as famosas armas g3 vão-se manter no activo. Segundo uma alta patente da defesa nacional nos confidenciou: "Pelo menos estas nós sabemos que não funcionam agora as novas armas que eram para vir ainda podiam magoar alguém" !!!
GNR
Subsidio de refeição da na GNR passa de 30 para 22 dias por mês. "É a unica maneira dos nossos colegas irem a casa aturar a familia pelo menos ao fim de semana" afirmou um anónimo que não quis dizer quem era por medo de represálias. !!!
CHAVES
Jovem de 16 anos partiu as duas pernas ao tentar fugir do hospital saltando de uma janela depois de ter entrado no hospital embriagado. Isto tudo aconteceu porque o jovem ao entrar no hospital ficou apaixonado por uma médica ortopedista, por isso foi a maneira mais rápida de a conhecer pessoalmente. Coisas de adolescente,quem nunca fez loucuras nesta idade? !!!
PENALVA
População de Penalva do Castelo cortou estrada contra obra parada há um ano. Só cometeram um erro: Eles bloquearam a mesma estrada que já estava bloqueada pelas obras. Assim não fizeram mossa nem na autarquia nem em lado nenhum. !!!
Para sossego dos militares as famosas armas g3 vão-se manter no activo. Segundo uma alta patente da defesa nacional nos confidenciou: "Pelo menos estas nós sabemos que não funcionam agora as novas armas que eram para vir ainda podiam magoar alguém" !!!
GNR
Subsidio de refeição da na GNR passa de 30 para 22 dias por mês. "É a unica maneira dos nossos colegas irem a casa aturar a familia pelo menos ao fim de semana" afirmou um anónimo que não quis dizer quem era por medo de represálias. !!!
CHAVES
Jovem de 16 anos partiu as duas pernas ao tentar fugir do hospital saltando de uma janela depois de ter entrado no hospital embriagado. Isto tudo aconteceu porque o jovem ao entrar no hospital ficou apaixonado por uma médica ortopedista, por isso foi a maneira mais rápida de a conhecer pessoalmente. Coisas de adolescente,quem nunca fez loucuras nesta idade? !!!
PENALVA
População de Penalva do Castelo cortou estrada contra obra parada há um ano. Só cometeram um erro: Eles bloquearam a mesma estrada que já estava bloqueada pelas obras. Assim não fizeram mossa nem na autarquia nem em lado nenhum. !!!
3 comentários:
Hmmm..notícias com militares, isto está cada vez melhor :D *
muito porreiro... sou irmao do filipe.. trabalho contigo, é o gajo baixinhu..lol
tens aqui um blog muito a frente ! já adicionei o teu blog nos meus links.. se quiseres depois dá la uma passada!
http://curtitotil.blogspot.com
abraço
hehehe
Imagimnação não falta!!
Parabéns pelo blog!!
;)
Enviar um comentário