Páginas

quinta-feira, outubro 05, 2006

SACO AZUL

O famoso saco azul de Felguiras foi descoberto hoje em uma das gavetas da Câmara Municipal. Infelizmente o saco passou da sua cor original o azul para o amarelo. Segundo um especialista isto ficou a dever-se a uma fuga para o Brasil da dona do saco e ainda com o facto de o julgamento do saco só se realizar em Fevereiro de 2007. !!!

ASSALTO

Afinal o assalto realizado ontem em uma dependencia bancária da nossa praça acabou bem. A grande tatica dos negociantes da nossa policia deu resultado que consistia em um famoso deputado do parlamento adormecer o assaltante com os seus discursos que não intressam a ninguem. E não é que conseguiu? Pudera !!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Esta do assalto está boa, mas eu sei uma melhor :P queres ouvir?!...

"Sabes porque é que o tipo de Setúbal assaltou a agência??
.
.
.
.
Não ganhou o totoloto, não tem pais ricos..........foi ao BES." :x

...não está linda também?!beijinhos